sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A hora está chegando!

Matéria publicada no jornal A Tribuna Piracicabana de 17 de Janeiro de 2013


Amigos do Tribuna Futebol Clube, a hora está chegando! A estréia do XV de Piracicaba no Paulistão 2013 é já no próximo sábado. A ansiedade pela primeira partida e a expectativa por dias melhores, tomam conta do torcedor alvinegro que não vê a hora de lotar o Barão da Serra Negra e empurrar o Nhô Quim na busca pelos objetivos traçados pela diretoria e comissão técnica.

O Primeiro e principal deles, permanecer na série A do estadual mais importante do país. O segundo e não menos importante, a tão sonhada vaga para a séria D do campeonato brasileiro. E o terceiro e mais difícil, porém não impossível, se classificar entre os oito melhores e buscar o título do interior. Alcunha que em outras épocas era cativo do alvinegro piracicabano.

O trabalho preparatório foi significativamente satisfatório, com boas condições para atletas e comissão técnica desenvolverem o que de si esperam. O técnico Sérgio Guedes, juntamente com sua competente comissão técnico, implantou sua metodologia de trabalho e receberam, na medida do esperado, ferramentas que podem executar da melhor forma possível os objetivos e metas impostas.

Um esboço da equipe com Thiago Passos; Vinicius Bovi, Pedro Paulo, Luiz Eduardo e Janilson; Adilson Goiano, Jairo, Adriano Ardaia; Marcio Diogo, Paulinho e Marcelo Régis foram postos a prova no último teste da equipe antes da estréia, e a base da equipe não deve mudar muito até sábado. Outros atletas irão chegar e outros tantos possivelmente irão deixar o clube.

Foto: Assessoria E.C. XV de Novembro de Piracicaba
Atletas apresentam o uniforme da equipe para 2013

NOVOS CONTRATADOS: O atacante Anderson Lessa, com passagens por Náutico/PE e Cruzeiro/MG; o meia Danilo Sacramento ex-Guarani/SP e o atacante Lucio Flávio ex-Ponte Preta e Guará chegam com o aval do técnico Sérgio Guedes para fortalecer o XV de Piracicaba no Paulistão e assim credenciar a equipe como uma das candidatas a buscar uma das vagas entre os oito melhores do estadual paulista e a vaga na série D do brasileiro.

SIMPLY THE BEST: Neymar e Montillo; Pato e Paulinho; PH Ganso e Luis Fabiano; Barcos e Valdivia. Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras se reforçam e desfilam seus craques no Paulistão que tem tudo para ser o melhor de todos os tempos. Das duplas citadas, alguém se arrisca a dizer qual é a melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário