quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

As últimas do Santos Futebol Clube

Santos negocia com Éverton Ribeiro e faz oferta ao Coxa por 30% do meia - Fonte: Lance!
 
Peixe já acertou com o jogador e, nos últimos dias, propôs cerca de R$ 1 milhão e mais dois jogadores ao Coritiba. Se Nenê e Montillo fecharem, ele será descartado
 
Embora esteja perto de contratar Montillo, do Cruzeiro, e Cícero, do São Paulo, o Santos segue em busca de reforços para o meio e negocia com Éverton Ribeiro, de 23 anos, que está no Coritiba. Nos últimos dias o Alvinegro apresentou ao Coxa uma oferta de cerca de R$ 1 milhão por 30% do atleta mais o zagueiro David Braz e o atacante Bill.

A proposta salarial do Peixe agradou o meia, que chegaria com contrato de duas temporadas.

O clube paranaense detém 60% dos direitos econômicos de Éverton Ribeiro, mas não deseja negociá-lo, embora esteja aberto a ouvir ofertas. Os 40% dos restantes pertencem a um grupo de empresários.
A diretoria santista confirma o interesse no atleta que já passou por Corinthians e São Caetano.

– É um bom jogador. O Santos trata com várias opções, é um jogador interessante, mas não realizamos nenhum proposta oficial. Por enquanto, apenas conversamos – disse o vice Odílio Rodrigues, ao LANCE!Net.

No entanto, Éverton é tratado como segunda opção na Vila Belmiro. Se Montillo e Nenê forem contratados, a compra dele deve ser descartada. Até por ter outros planos, o Peixe encaminha a negociação com o meia a passos lentos. O Cruzeiro também negocia com o jogador.
 

Santos contrata Renê Júnior e aguarda 'detalhe' para anunciar Cícero e Guilherme Santos - Fonte: Uol

A diretoria do Santos iniciou o primeiro dia de trabalho em 2013 contratando dois jogadores. Além do meia André "Pinga" Luciano, ex-Internacional, o Comitê Gestor do clube confirmou a contratação do volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, que ficará por empréstimo até o final deste ano na Vila Belmiro.
 
“A gente fechou nesta quarta-feira com o Renê Júnior e o André (Pinga). O Renê ficará por empréstimo no clube até dezembro, com opção de compra em definitivo”, afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.
 
Como o atleta defendia a Ponte no Campeonato Brasileiro, as negociações foram mantidas em sigilo durante o segundo semestre de 2012. O UOL Esporte revelou com exclusividade o possível acerto entre Renê e Santos em novembro do ano passado.
 
As próximas contratações do clube devem ser o meia Cícero, do São Paulo, e o lateral esquerdo Guilherme Santos, da Ponte Preta. A diretoria santista alega que só falta um "detalhe" na transação de cada um.
 
O Santos, inclusive, já confirmou o acerto com o agente dos jogadores, Eduardo Uram, o mesmo de Renê Júnior. No caso de Cícero, o Santos só aguarda a rescisão do atleta com o clube do Morumbi para anunciar a contratação.
 
Cícero tem contrato com o São Paulo até agosto deste ano, mas acredita que não terá dificuldades para ser liberado para atuar na Vila Belmiro no primeiro semestre.
 
“Já está bem encaminhado. Falta apenas o Cícero rescindir com o São Paulo. Temos que respeitar o São Paulo, mas já acertamos os detalhes com o empresário do jogador”, disse o dirigente santista.
 
Guilherme Santos, que pertence ao Atlético-MG e defendeu o Figueirense no Campeonato Brasileiro do ano passado, também deverá ser anunciado nesta semana. “Falta apenas um detalhe burocrático do contrato para anunciarmos o Guilherme”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário