quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

XV viaja para buscar bom resultado em Penápolis

Fonte: Assessoria E.C. XV de Novembro de Piracicaba


Tendo realizado apenas um treinamento, a equipe do XV de Piracicaba viajou, na tarde desta terça-feira, 29, para a região de Penápolis onde ficará concentrada para a partida de amanhã contra os donos da casa pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2013. A distância entre as duas cidade é de exatos 342 km e a viagem promete ser longa e de muita reflexão para o elenco.

Na manhã de hoje, o técnico Sérgio Guedes comandou a única atividade do grupo e priorizou o posicionamento dos jogadores em campo e nas jogadas de bola parada. “O campeonato é de alto nível e não te dá tempo para cometer os mesmo erros. Temos que corrigi-los e buscar voltar para Piracicaba com um bom resultado para ter mais tranquilidade na sequência da competição”, disse o treinador.

Vinícius Bovi e Pedro Paulo, expulsos contra o Mogi Mirim desfalcam o Alvinegro. Com isso, aumentam as dúvidas de Guedes na montagem do time titular. “Estamos analisando as possibilidades que o elenco oferece, mas ainda não temos uma definição. O mais importante é que, quem entrar, esteja focado e preparado psicologicamente para a partida”, comentou o treinador.

Programe-se!

Campeonato Paulista 2013 – 1ª Fase
4ª rodada
Penapolense x XV de Piracicaba
Data – 30/01/2013
Horário – 19h30
Local – Estádio Tente Carriço, Penápolis
Árbitro - Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes – Vicente Romano Neto e Guilliano Neri Colisse
Adicionais – Marcio Henrique de Gois e Regildenia de Holanda Moura
Quarto árbitro – Silvio Renato Silveira

Foto: Assessoria XV
O volante Diego Silva se prepara para a viagem a Penápolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário