sábado, 12 de janeiro de 2013

Com Neymar, Santos testa 4 reforços e goleia em jogo-treino

Fonte: Folha/Uol


O Santos realizou o primeiro teste da nova temporada na manhã deste sábado. Realizou um jogo-treino contra o Guarani-MG, no CT Rei Pelé, em Santos, e goleou por 5 a 0.


Dos sete contratados, quatro atuaram: o zagueiro Neto, o lateral esquerdo Guilherme Santos, o volante Renê Júnior e o meia Cícero. Os dois primeiros ficaram com as vagas de Edu Dracena e Léo, respectivamente, que ainda se recuperam de lesão.

Os meias Montillo e Pinga e o volante Marcos Assunção (esses dois últimos ainda não assinaram) ficaram fora do jogo-treino.

O time do primeiro tempo teve a seguinte formação: Rafael; Rafael Galhardo, Neto, Durval e Guilherme Santos; Renê Júnior, Arouca e Cícero; Miralles, André e Neymar.

Já na etapa final o técnico Muricy Ramalho escalou Vladimir; Maranhão, Felipe, Alan Santos e Paulo Henrique; Adriano, João Pedro e Patito Rodriguez; Geuvânio, Victor Andrade e Bill. Ainda entraram no time Aranha e Gabriel Barbosa.

Os gols foram marcados por Cícero, André, Rafael Galhardo, Bill e Victor Andrade. O próximo teste da equipe será na quarta-feira, no Pacaembu (20h30), contra o Barueri. Nesse jogo, Montillo deve ser a grande atração. Será apresentado à torcida e irá jogar.

Foto: ESPN
Cícero abriu o placar do jogo treino vencido pelo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário