quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Santos FC apresenta elenco para 2013 em amistoso nesta quarta-feira (16), no Pacaembu

Fonte: SITE OFICIAL SFC

Vai começar 2013 para o Santos FC. Com seis títulos nos últimos três anos, o Peixe inicia a temporada recheado de novidades e com a expectativa de mais um ano vitorioso. E nesta quarta-feira (16), a torcida do Alvinegro Praiano tem a oportunidade de ver o que Muricy Ramalho terá em suas mãos nos próximos meses, no amistoso de apresentação do elenco, que acontece no Pacaembu, diante do Barueri, a partir das 20h30.

Além de levar a campo o craque Neymar, maior nome do futebol brasileiro das últimas temporadas, assim como renomados jogadores como, Arouca, Rafael, André, Durval, Léo e Edu Dracena (os dois últimos ainda em recuperação de lesões do último ano), o Santos FC apresentará suas caras novas à torcida. A principal delas é o meia Montillo, destaque do meio-campo do Cruzeiro nos dois últimos anos.

Junto do novo camisa 10, estarão presentes no amistoso o zagueiro Neto (ex-Guarani), os volantes Renê Júnior (ex-Ponte Preta) e Marcos Assunção (ex-Palmeiras e de volta ao clube depois de 14 anos), o lateral esquerdo Guilherme Santos (ex-Figueirense), o lateral direito Nei (ex-Internacional) e os meias Cícero (ex-São Paulo) e Pinga (ex-Al Dhafra-EAU).

Para o confronto, o técnico Muricy Ramalho, inclusive, já adiantou os 11 que iniciam a partida no Paulo Machado de Carvalho. No treino desta terça-feira (15), o comandante santista escalou o Peixe com: Rafael; Rafael Galhardo, Neto, Durval e Guilherme Santos; Arouca, Renê Júnior, Montillo e Cícero; Neymar e André.

“Para esse amistoso, é o time que treinou. Não sei se vão jogar 30 ou 45 minutos, pois a parte física não está 100%. Não sabemos como eles vão se portar, mas esse amistoso faz parte do treinamento”, adiantou o treinador.

A estreia oficial do Santos FC na temporada acontece também nesta semana. No sábado (19), o Peixe faz a abertura do Campeonato Paulista, diante do São Bernardo, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Além de buscar o tetra do Paulistão, o time de Muricy Ramalho brigará, em 2013, pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.

Foto: SFC
Montillo estará em campo no amistoso no Pacaembu

Um comentário:

  1. o Santos esta com um time aparentemente ótimo, mas resta saber quando teremos um lateral esquerdo?E espero que CBF não tire muito o Neymar dos jogos, porque este ano queremos ver ele brilhar no Santos pelo menos até o final do Brasileiro com muitos gols.
    Ainda digo, foi burrice vender Bruno Rodrigo e emprestar o Crystian para o Botafogo (SP).

    ResponderExcluir