quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rivaldo é apresentado no Azulão e afirma “vou corresponder a confiança dentro de campo”

Fonte: Site Oficial São Caetano


Na tarde desta terça-feira (22), o pentacampeão Rivaldo foi oficialmente apresentado à imprensa. O craque chegou à sede social do clube por volta das 15h30 e foi recepcionado por dezenas de jornalistas.
Também estiveram presentes no evento, o presidente do São Caetano Nairo Ferreira de Souza, o Diretor de Futebol Genivaldo Leal e o prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro.
Confiante em um bom desempenho vestindo a camisa do Azulão, Rivaldo agradeceu a oportunidade e acredita que pode ajudar o time do ABC a fazer um grande Campeonato Paulista e na sequência devolver a equipe a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Esse namoro já é antigo, fazia tempo que era pra eu ter vindo jogar aqui. Agradeço a diretoria e principalmente o presidente Nairo, que apostou em mim apesar de eu estar com 40 anos. Vou trabalhar Bastante para corresponder a confiança e tenho a convicção que tenho muito a oferecer para o São Caetano”, declarou.
O pentacampeão afirmou que está bem fisicamente e que em breve estará pronto para ajudar o azulão.
“Sou um cara que me cuido muito fora de campo, não tenho vícios, não bebo, não fumo e não gosto de noitada. Acredito que em 15 ou 20 dias, estarei preparado para entrar em campo e ajudar meus companheiros”. Concluiu.
Além de Rivaldo, Edson Ratinho e o Centroavante Eduardo também foram apresentados. Os jogadores vão fazer exames médicos na manhã desta quarta-feira (23) e devem treinar pela primeira vez com o restante do grupo, na próxima quinta-feira (24), às 15h30, no Estádio Anacleto Campanella.
Foto: Site Oficial São Caetano
Rivaldo prestes a completar 41 anos se apresenta ao São caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário